Vice-prefeito visita a 4ª Feira da Reforma Agrária

O vice-prefeito José Jaconias da Silva esteve na manhã desta sexta-feira, 16, no Jardim Dona Júlia acompanhando a realização da 4ª Feira da Reforma Agrária. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O município viabiliza o transporte, locação de espaço e infra-estrutura básica para a feira.

“O Município está engajado em fazer com que a comunidade do Assentamento Antônio Conselheiro tenha renda e ao mesmo tempo ficamos felizes em saber que estão produzindo com qualidade e a preços acessíveis”, afirmou Jaconias.
Na 4ª Feira da Reforma Agrária 10 produtores do assentamento participaram expondo cerca de 50 produtos entre frutas, legumes e agroindustrializados como farinhas, doces e derivados de leite. O objetivo da feira é apresentar a produção do assentamento e gerar renda aos pequenos produtores assentados.

2010 – Para o próximo ano a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento programou a realização de 6 feiras conjuntas da Reforma Agrária e da Economia Solidária. Os eventos serão realizados a partir do mês de fevereiro.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa