Pedro Nadaf afirmou ser possível parceria com o Estado para infra-estrutura do Jd Industriário

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf logo que chegou a Tangará da Serra na manhã da última quinta-feira, 13, participou de uma reunião juntamente com representantes do executivo municipal, de entidades e empresários do município.

Durante o encontro o secretário de Estado teve a oportunidade de conhecer de perto a economia do município, através dos presentes na reunião, que terminou por volta das 13 horas.

Já no período da tarde, após o almoço Pedro Nadaf acompanhado de secretários municipais, presidente da Câmara, José Pereira Filho, empresários, entre outros, visitaram o Jardim Industriário. No local já está instalada a indústria Tropical Polpa de Frutas Tangará, atuando na industrialização da polpa de Abacaxi e concentrado de maracujá. Essa empresa gera 22 empregos diretos na indústria.

Também está em plena fase de implantação no Jardim Industriário, a Indústria de Cerâmica Sol Vermelho. Essa empresa tem como atividade a fabricação de tijolos, telhas, lajotas, blocos de cimento H7 e Artefatos de Cimento e irá gerar em torno de 50 empregos. Ela deverá estar concluída em meados de dezembro e janeiro, meses em que entrará também em funcionamento.

“Nós atingimos o nosso objetivo com essa visita, que era de mostrar ao secretário as nossas potencialidades, a nossa economia e tudo o que temos para oferecer aos empresários que queiram investir em nossa cidade”, disse Maisa Coutinho, secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços de Tangará da Serra.

Já o secretário de Estado, após a visita, afirmou que é possível se fazer uma parceria com o Estado para fazer a infra-estrutura do Jardim Industriário, motivo principal da sua visita a Tangará da Serra.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa