Senadora lamenta momento polí­tico

A senadora Serys Slhessarenko disse lamentar profundamente a situação por qual passa Tangará da Serra no campo político. Os comentários foram durante as três solenidades que participou no último sábado durante as comemorações dos 33 anos de Tangará da Serra. Ela elogiou a postura do prefeito em exercício José Pereira Filho, e a pedido dele assumiu compromisso de levar mensagem de tranqüilidade e estabilidade aos demais senadores da República e deputados federais.

“Esta situação vivida por Tangará da Serra é única. Não tem outra situação igual a essa em Mato Grosso. É uma situação que foge a vontade dos vereadores, foge a vontade do Zé Pequeno, foge a minha vontade, e principalmente foge a vontade do Povo manifestada nas urnas”, avaliou Serys que lembrou do empenho e esforço de Júlio César Ladeia e José Jaconias da Silva em buscar recursos em Brasília.

Sobre a gestão de Zé Pequeno, Serys ressaltou a confiança e o parabenizou pelo equilíbrio. “Zé Pequeno é grande na postura política, grande na força. É uma situação realmente incômoda. Gostaríamos de estar aqui com o Júlio, que é uma pessoa de tato, um homem dinâmico, mas o contexto leva a isso, fazer o quê? (...) agora o que mais importa é a tranqüilidade que Zé pequeno está sabendo conquistar ao conduzir de forma perfeita com paz, dentro dos limites e tocando de forma para que não tenha dissolução de continuidade”, afirmou.

A senadora disse ainda que Tangará da Serra não merece mais momentos assim e aconselhou o prefeito em exercício que continue sua gestão como vem realizando. “Zé Pequeno, você vem segurando com segurança e galhardia, como Tangará merece. O Zé é tão grandioso que consegue dar paz e sossego para Tangará num momento tão difícil. Continue mantendo o compromisso político com a população. Você tem capacidade para administrar até que uma solução permanente aconteça. O povo está confiando nisso”, concluiu Serys.

Assessoria de Imprensa