Prefeito em exercício inaugurou e lançou obras no segundo dia da programação do aniversário de Tangará da Serra

Teve início na noite de ontem com o seminário do bambu, a programação de Tangará da Serra, que completa no próximo dia 13 de maio, 33 anos de emancipação político-administrativa.

Na manhã de quinta-feira, dando seqüência a programação, foi inaugurada a biblioteca da Unemat, foi lançada a obra de construção de mais quatro salas de aulas para o curso de enfermagem também na Unemat.

Diversas autoridades políticas, bem como o pró reitor e o coordenador regional da Unemat campus de Tangará da Serra estiveram presentes na solenidade.

“Durante essa administração, nós tivemos uma grande contribuição por parte do poder público para que nos pudéssemos avançar em alguns itens e isso é de grande importância para nós, podermos contar com esse apoio”, disse o coordenador da Unemat, Ariel Lopes.

Para o prefeito em exercício, José Pereira Filho, essa foi a primeira de muitas obras que serão inauguradas, lançadas e visitadas durante o aniversário. “Nós temos uma serie de inaugurações durante essa semana e tudo isso é fruto do trabalho do prefeito Júlio César juntamente com o nosso apoio na Câmara de Vereadores, e nós ficamos orgulhosos de ver agora essas obras se concretizando e virando realidade em Tangará”, disse Pereira Filho.

A programação seguiu durante a manhã com visita a obra de cobertura da arquibancada do Estádio Municipal Mane Garrincha e a no período da tarde, com a assinatura do termo de inclusão digital da Assistência Social e a noite, com o seminário do bambu.

Nesta sexta-feira, a programação continua com a inauguração rede adutora interligando dona Júlia ao Bela Vista e Morada do Sol, com a inauguração da rede de distribuição de água Bela Vista e com a inauguração da rede de abastecimento de água Morada do Sol.

Já no período da tarde, a partir das 18 horas terá a homenagem a 33 servidores efetivos, no Centro Cultural e a entrega de certificados de pós graduação em gestão pública (oportunizado aos servidores de carreira) e a partir das 20 horas, a abertura da Festa dos Estados, na Praça dos Pioneiros com grande show do Dois a Um.

Assessoria de Imprensa