Prefeito Júlio César Ladeia visitou Centro de Hemodiálise

O centro de hemodiálise teve sua capacidade ampliada recentemente. Após o término das obras, o Centro que tinha capacidade para atender 55 pessoas passou a ter capacidade para atender até 80 pacientes.

Agora, mais algumas adequações estão previstas e para isso, na manhã de ontem, o prefeito municipal Júlio César Davoli Ladeia acompanhado pelo deputado Estadual Wagner Ramos, do Secretário de Infra-estrutura, Francisco Clemente e mais algumas pessoas estiveram visitando o Centro de Hemodiálise.

“Nós sempre buscamos melhorar a qualidade de vida e principalmente do atendimento que as pessoas recebem nos órgãos públicos do município e a saúde ainda é um dos grandes problemas enfrentados na nossa administração, apesar de que já melhorou bastante e estamos procurando melhorar cada vez mais.”, disse o prefeito Júlio César, que falou ainda sobre a vistoria no Centro de Hemodiálise, “As adequações que se fazem necessárias nesse momento no Centro de Hemodiálise são para melhorar ainda mais o tratamento oferecido a essas pessoas.”, finalizou.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa