Terreno público prevê a construção de creche no Jardim Uirapuru

Na noite de segunda-feira, 12, o prefeito municipal Júlio César Davoli Ladeia (PR), assinou Termo de Autorização de Utilização de Espaço Público, para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Perus. O ato de assinatura aconteceu na própria Igreja e contou com a participação de dezenas de pessoas da comunidade evangélica e de alguns secretários do Município.

De acordo com o pastor da Igreja, José Rosa de Souza, o projeto prevê a construção de uma creche e de estacionamento na área concedida. “A principio nós utilizaremos o terreno como estacionamento, mas na seqüência com a ajuda do município, pretendemos construir uma creche, a qual atenderá as mães do bairro e dos bairros circunvizinhos.”, disse ele.

O terreno contém 744,72m2 e está localizado na rua José Corsino, no Jardim Uirapuru. “Nós repassamos esse terreno através do termo de uso provisório e temporário para igreja e como se prevê no projeto, esperamos que ele seja bem utilizado e aproveitado, principalmente com a construção da creche, que irá beneficiar os moradores do bairro.”, afirmou Ladeia.

Nelli Tirelli
Assessoria de imprensa