Prefeito Júlio César inaugura Praça da Vila Esmeralda

Os moradores da Vila Esmeralda ganharam uma praça pública nesta sexta-feira, dia 19. A inauguração contou com a presença do prefeito Júlio César, vereador Luiz Marcos, e secretário municipal de Infra-Estrutura Francisco Clemente. Segundo o vereador, há 20 anos a praça era solicitada pelos moradores.

Em seu discurso o prefeito lembrou que encerra o primeiro mandato inaugurando obras, entregando equipamentos, além de manter em dia os pagamentos de fornecedores e servidores. “É a demonstração de respeito para com a população que nos confiou esta missão”, disse Ladeia.

A praça inaugurada fica entre as ruas 08 e 10 e a partir de agora beneficia a população com pista de caminhada, bancos, iluminação, palco, quadra poliesportiva, playgraund, quadra de areia e pista de malha.

“Poderíamos ter inaugurado antes, como se fosse uma obra eleitoreira, mas não é assim que se faz política nos dias de hoje. Se faz com responsabilidade e por isso o prefeito decidiu que a obra seria realizada com qualidade e estamos inaugurando agora”, afirmou o vereador Luiz Marcos.

Durante o evento o prefeito também lembrou outras obras já realizadas na comunidade, como a iluminação da avenida Ismael do Nascimento entre a avenida Lions e o Jardim Vitória, a pavimentação da Avenida Ismael do Nascimento, o PSF da Vila Esmeralda, a quadra coberta do Jardim Sandiego, a reforma e ampliação da Escola Gentila Susin Muraro, a pavimentação de 18 mil metros na Vila Esmeralda, a reforma do Centro de Referência em Assistência Social da Vila Esmeralda, além de obras em andamento como a cobertura da Feira, reforma do Campo de Futebol com alambrado e banheiros, e a construção da sede própria da Polícia Comunitária.

Presenças – Também prestigiaram o evento os vereadores eleitos Haroldo Lima e Zé Pequeno, o vice-prefeito eleito José Jaconias, além dos secretários municipais Maria Dalva (Fazenda), Carlos Valmir (Esportes), João Girotto (Agricultura), Ériko Suares (Administração), Mário Lemos de Almeida (Saúde) e Jefferson Luiz Lima da Silva (Samae).

MARCOS FIGUEIRÓ
Assessoria de Imprensa