Júlio César entrega patrulha mecanizada

MARCOS FIGUEIRÓ
Assessoria de Imprensa

O prefeito Júlio César Ladeia fez a entrega oficial de uma nova patrulha mecanizada (Trator e acessórios para preparação do solo) para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal nesta sexta-feira. O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e pequenos produtores.

Na solenidade Ladeia homenageou o senador Jonas Pinheiro (in memorian) que foi autor de emenda ao Orçamento da União viabilizando a maior parte dos recursos utilizados na aquisição.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, João Batista Giroto, atender pequenos agricultores é o objetivo da pasta e neste sentido a nova patrulha mecanizada é extremamente importante já que não será repassada a nenhuma associação. “Este será um equipamento que iremos disponibilizar conforme as solicitações e as necessidades”, disse.

Atualmente o Município conta com 6 patrulhas: 1 na Gleba Triângulo, 1 na Gleba Aurora, 1 na Comunidade Pedrinhas, 1 no Distrito São Jorge, 1 na Associação Vale do Sepotuba no Assentamento Antônio Conselheiro, e 1 na Comunidade da Linha 12.