Equipamentos locados com opção de compra passam a fazer parte do patrimônio do município

Após o término do pagamento da última parcela do contrato de locação de equipamentos com opção de compra, feito pelo município em abril de 2006, diversos maquinários passam a fazer parte do patrimônio do município a partir de agora. “Naquela época, nós fizemos um arrendamento mercantil, com a finalidade de compra desses equipamentos e agora, com a finalização do pagamento, que foi feito com recursos próprios do município, eles passam a fazer parte do nosso patrimônio.”, afirmou o prefeito Júlio César Ladeia.

Em evento realizado nesta sexta-feira, 12, e com exposição dos maquinários em frente a Prefeitura Municipal, foi feita a entrega do recibo no valor de R$1.386.541,00 (Um milhão, trezentos e oitenta mil, quinhentos e quarenta e um reais), para o prefeito municipal, referente a compra de 6 caminhões mercedes benz; 1 escavadeira hidráulica; 1 pá carregaderia; 1 motoniveladora; 1 trator agrícola e 1 roçadeira hidráulica.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou os funcionários da Secretaria de infra-estrutura, por terem cuidado e conservado os maquinários. “Nós queremos agradecer a esses servidores por terem cuidado tão bem desses equipamentos e diante disso, terem nos possibilitado essa compra.”, disse Ladeia.

O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas, a do deputado Estadual Wagner Ramos, os vereadores, Luiz Marcos, Pedrinho e Paulo Porfírio, além dos vereadores eleitos para o próximo pleito, Aroldo Lima, José Pequeno, Roque Fritzen. Também prestigiaram o evento, o prefeito municipal de Porto Estrela Benedito e a vereadora Nilva.

Assessoria de imprensa