Quatro jogos abrem a primeira rodada da Copa Deputado Wagner Ramos

O presidente da Liga Esportiva de Tangará da Serra (LETS), Nelson Mota, definiu na última terça-feira, a tabela da primeira rodada da ´1ª Copa Deputado Wagner Ramos de Futebol de Campo Amador´.

Neste domingo, será realizado rodada dupla, nos campos da Vila Olímpica Rei Pelé e no Estádio Municipal Mané Garrincha. Os jogos terão início às 14h, com o time da Vila Goiânia enfrentando o Juventude/ Dona Júlia Esporte Clube, no Mané Garrincha, logo em seguida, a Triângulo enfrenta Jardim dos Ipês. No campo da Vila Olímpica, Cruzeiro Esporte Clube enfrenta Santa Lúcia e a Associação Esporte Clube Belo Horizonte joga às 16h, contra São Luiz.
O campeonato será formado por duas chaves, A e B, contendo seis equipes em cada, que jogarão entre si nas respectivas chaves.

As equipes Vila Goiânia, Juventude/ Dona Júlia Esporte Clube, Triangulo Esporte Clube, Jardim dos Ipês, Ponte Preta e Onze Esporte Clube estarão formando a chave A. Na chave B, estão São Luiz, Associação Esporte Clube Belo Horizonte, Cruzeiro Esporte Clube, Santa Lúcia, Bebidas Tigre e Jardim Paraíso.

No último domingo, a Lets realizou um torneio de abertura com o intuito de marcar a Copa, entre os esportistas, equipes e torcedores.

A abertura da Copa contou com a presença do deputado Wagner Ramos, juntamente com uma grande quantidade de torcedores, que admitiram que ambas as equipes participantes da Copa estão com alto nível, prometendo aumentar as disputas no decorrer da competição.

No Torneio de abertura, a equipe da São Luiz consagrou-se campeã, após vencer a Vila Goiânia nos pênaltis, garantindo dois pontos direto na pontuação da Copa.

A Liga Esportiva comunica que no decorrer do dia, será lançado o regulamente técnico da competição no site da mesma, www.futeboltangara daserra.com.br.

Heidyel Rodrigues/ Redação Diário da Serra