Wilson Verta reivindica construção de nova agência da Caixa em Tangará

Wilson Verta (PSDB) se reuniu esta semana com o gerente geral da Caixa Econômica em Tangará da Serra, Vanderlei Lucena. No encontro, o vereador pediu a ampliação da agência da Caixa e investimentos para melhorar o atendimento à população. Verta também anunciou que irá conversar com o presidente da Câmara e com os demais parlamentares para que uma comissão de vereadores se reúna com a Superintendência Regional da Caixa para reivindicar implantação de uma nova agência na cidade.

“Infelizmente o volume de pessoas nas filas da Caixa é enorme e essa situação tem se repetido inclusive aos finais de semana, o que nos preocupa. Por isso, estamos cobrando investimentos e vamos com todos os vereadores levar essa reivindicação à Superintendência da Caixa em Mato Grosso para buscar esses investimentos”, afirmou o vereador Wilson Verta ao lembrar que há poucos anos o Banco do Brasil abriu uma segunda agência na cidade, melhorando seu atendimento.

Na reunião, o gerente local informou que uma reforma completa da agência foi solicitada e está em fase de análise. Além disso, há poucos dias houve revisão dos caixas eletrônicos o que já agilizou parte dos atendimentos. Outra reclamação de usuários, quanto a falta de iluminação no interior da agência, também foi solucionada. “Nós agradecemos a preocupação do vereador Verta e da Câmara como um todo e temos a dizer a população que estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento”, disse o gerente Lucena.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa