Prefeito recepciona novo Presidente da Acits e discute avanços para o comércio

O encontro serviu para discutir parcerias visando o fortalecimento do comércio local

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e o novo Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Junior Rocha, se reuniram na sede do Poder Executivo na manhã desta quinta-feira, 17. Rocha foi eleito para gerir a associação no biênio 2019/2020.

O encontro que serviu para discutir parcerias visando o fortalecimento do comércio local, contou ainda com as participações do Diretor do Samae, Wesley Torres, do Presidente da Câmara Ronaldo Quintão, Secretário de Indústria e Comércio Wellington Bezerra, Secretário de Infraestrutura, José Bernadino e Ouvidor Municipal, Fernando Ambrósio.

“É uma visita importante do presidente eleito Júnior Rocha que é o proprietário da La Sierra e essa aproximação nos deixa bastante felizes, pois se trata de uma associação representativa que defende a classe empresarial e que naturalmente o Poder Público sempre foi parceiro e agora com essa nova eleição do Presidente temos a possibilidade de formar parcerias cada vez mais consistentes nos trabalhos considerando que essa é uma preocupação de ambas as instituições”, destacou Bezerra.

Para o Prefeito, Poder Público bem como Associação Comercial, visam o mesmo objetivo, que é o fortalecimento do comércio local promovendo geração de emprego e renda para a sociedade local. “nesse sentido já discutimos algumas ideias que tratam inclusive da produção do censo socioeconômico de Tangará da Serra para que possamos ter números para apresentar a possíveis investidores e entre outras atividades que podem ser desenvolvidas a nível local para que cada vez mais tenhamos o fortalecimento do nosso comércio”, pontuou Junqueira.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa