Rotarianos recebem Moção por limpeza no sepotuba

A 14ª edição do projeto “Preserve o Rio Sepotuba”, realizada em 17 de junho pelo Rotary Clube Tangará da Serra Centro motivou moção de aplausos e reconhecimento conferida pela Câmara Municipal, durante a sessão ordinária da última terça-feira, 3.

A moção, proposta pelos vereadores Claudinho Frare (PSD), Niltinho do Lanche (MDB), Ronaldo Quintão (PP) e Zedeca (MDB), foi entregue a todos os membros do clube, que marcaram presença em bom número durante a sessão do Legislativo, sob liderança do presidente Luiz Carlos Guedes.
Na mensagem da moção, a Câmara destacou o trabalho de limpeza nas margens do principal rio da região, que resultou em mais de quatro toneladas de lixo e entulhos de toda espécie no trajeto de 16 quilômetros entre as estâncias Modelo e Amazonas. 

As atividades da 14ª edição do projeto “Preserve o rio Sepotuba” envolveu cerca de 150 pessoas e 22 embarcações. Toda a ação contou com o apoio da Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Escola Técnica Estadual.

Fonte: Assessoria Especial