Prefeito de Tangará participa de reunião com os vereadores

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, esteve na manhã desta segunda-feira, 1º, na Câmara Municipal para acompanhar a reunião com o legislativo a fim de esclarecer as dúvidas quanto alguns projetos que estão em tramitação.

De acordo com o prefeito, foi uma visita positiva, onde se colocou a disposição dos vereadores para juntos trabalharem em prol do desenvolvimento do município. Algumas dúvidas de projetos de lei foram sanadas para que seja apreciado com mais tranquilidade. 

Dentre os projetos abordados está à alteração no Código Tributário que já foi analisada pelos vereadores e logo serão encaminhadas as sugestões ao executivo para providências. Outro assunto discutido foi sobre transferir as responsabilidades da Casa de Apoio localizada em Cuiabá para a Saúde administrar em vez da Assistência Social conforme projeto. Falaram ainda sobre a regularização das feiras de Tangará, e sobre a venda de bebidas alcoólicas neste local, no qual o prefeito colocou-se a disposição para fiscalizar com mais intensidade.

Autor: Edislene Vaiandt
Fonte: Assessoria de Imprensa