Município e Caixa Econômica alinham ações para melhorar atendimento de beneficiários do Auxílio Emergencial 2021

Com objetivo de promover o alinhamento e o fortalecimento da parceria entre o Município de Tangará da Serra e a Caixa Econômica Federal no que se refere ao atendimento dos munícipes que serão beneficiados pelo Auxílio Emergencial 2021, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 31/03, uma reunião no Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM) da Prefeitura Municipal.

Participaram da reunião o gerente da agência da Caixa em Tangará da Serra, Bernado Barreto Borges, as secretárias Ângela Nascimento (Fazenda) e Ana Adorno (Assistência Social), representantes dos CRAS do Município e a coordenação do Cad Único, além da primeira-dama, Silvana Ló Masson.

Na reunião foi feito o alinhamento e planejamento das ações para atendimento do Auxílio Emergencial 2021, com foco no fortalecimento de uma parceria que visa facilitar e melhor atender os tangaraenses.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, que atuará na organização e orientação da população beneficiária do Auxílio Emergencial, destaca que essa ação em rede visa minimizar aglomerações nas filas da Caixa e dar maior publicidade às informações, levando-as ao conhecimento dos cidadãos, visando atendimento rápido e humanizado.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação