Município adia data de realização da prova objetiva do processo seletivo

Foi adiada para 11 de abril de 2021 a data de realização da prova objetiva do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. Um novo cronograma foi divulgado nesta segunda-feira, dia 29/03, pela comissão de organização do processo.

O seletivo é destinado para a contratação e formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário nas secretarias de Administração, Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Saúde.

De acordo com o secretário de Educação, Vagner Constantino Guimarães, presidente da Comissão, a decisão de alterar a data foi tomada por três motivos: primeiro, para que a Comissão pudesse publicar dentro do prazo, conforme regras de processos seletivos, a lista de inscritos deferidos e indeferidos; segundo, porque neste domingo, dia 04/03, data em que ocorreria a prova, é comemorada a Páscoa; e terceiro, em razão das medidas restritivas previstas em decreto estadual.

“Por isso decidimos mudar a data da prova objetiva do dia 04 para o dia 11 de abril, o edital e suas alterações estão publicados no site da Prefeitura, mostrando o novo cronograma. Torcemos muito para que esse quadro [da pandemia] melhore para que possamos ter a segurança necessária para todos os participantes, desde o candidatos até as demais pessoas envolvidas na aplicação do seletivo”, explicou o secretário.


Fonte: Assessoria de Imprensa