Prefeito empossa Secretários que integram sua Equipe de Governo

Na noite desta sexta-feira, 1, Vander Masson recebeu a faixa da prefeitura de Tangará da Serra, em cerimônia simbólica, transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal no facebook. Na cerimônia ainda foi oficializada a posse dos secretários que integram sua equipe de governo.

O ex-prefeito Fábio Martins Junqueira não pôde comparecer ao evento, alegando problemas de saúde. Junqueira enviou uma nota que foi lida durante a cerimônia, agradecendo a oportunidade de ter estado à frente do município, desejando sucesso ao prefeito Vander Masson e explicando o motivo de sua ausência: “Eu venho tratando a uns três meses de Mal de Parkinson. Está no início e já estou tratando e com muita esperança de cura. Mas a COVID que contraí me preocupa um pouco devido a imunidade que baixa e também devido a circulação, pois minha pressão arterial é alta. Devido a isso, peço desculpas por enviar a faixa e te pedir para me liberar da presença”. A faixa foi transmitida pelo presidente da Câmara, Fábio Brito.

Em seu discurso, Vander Masson agradeceu o voto de confiança recebido pelos tangaraenses e ressaltou a importância do ato simbólico: “ele representa mais do que a passagem de faixa de prefeito, ele representa a passagem da responsabilidade pela administração de uma das maiores e mais importantes cidades do estado de Mato Grosso, e porque não do Brasil: Tangará da Serra”. Aos secretários que compõem sua equipe de governo, Vander reforçou a responsabilidade dos cargos que ocuparão pelos próximos quatro anos. “Propomos uma gestão mais humana, ouvindo a nossa comunidade, trabalhando com união. E é isso que eu quero que cada um de vocês faça. Sejam humanos, responsáveis, unidos e bons ouvintes. Eu irei cobrar de vocês e vocês tem ciência disso. O trabalho de vocês será avaliado trimestralmente e eu acredito que cada um de vocês dará o máximo de si para atender a nossa população”, completou.

Secretários empossados:

– Secretaria Municipal de Saúde: Gicelly Maria Lorenzo Zanatta;

– Secretaria Municipal de Educação: Vagner Constantino Guimarães;

– Secretaria Municipal de Administração: Arielzo da Guia e Cruz;

– Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento: Adão Leite Filho;

– Secretaria Municipal de Esportes: Luciano da Silva Góis;

– Secretaria Municipal de Fazenda: Ângela Nascimento da Silva;

– Secretaria Municipal de Assistência social: Ana Lúcia Adorno de Sousa;

– Secretaria Municipal de Infraestrutura: Marcos Scolari;

– Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Rogério Rio;

– Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços: Silvio José Sommavila.


A pasta de Cultura e Turismo ainda está sem secretário, e o secretário já definido para Meio Ambiente, Magno César, está se recuperado da Covid-19 e não pôde comparecer.

Fonte: Redação Bem Notícias