Polícia Militar de Tangará da Serra lança Campanha para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças


Os brinquedos serão doados a crianças carentes do município

Outubro é o mês em que se comemora o Dia das Crianças. Pensando nesta data, a Polícia Militar de Tangará da Serra iniciou nesta sexta-feira, dia 2, uma campanha para arrecadar brinquedos às crianças carentes do município.

De acordo com o Tenente Marcos Costa, a partir desta sexta-feira, dia 2, até a próxima semana – dia 9 de outubro, será o período de arrecadação desses brinquedos. “Faça sua doação de brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação”, conclama o tenente.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: 19º Batalhão da Polícia Militar, no Parque das Mansões ou na Base de Força Tática no Quartel do 7º Comando Regional, na saída para Cuiabá (em frente ao Arroz Kumbuca).

Os brinquedos arrecadados, reforça o tenente, serão repassados às crianças carentes no município de Tangará da Serra. “Desde já agradecemos todas as pessoas que queiram doar os brinquedos. O Comando Regional VII se sente muito abraçado pela população de Tangará da Serra. Contamos com a colaboração de todos para que possamos fazer o Dia das Crianças mais feliz para algumas crianças”.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS