Comissão especial de volta às aulas apresenta relatório final nesta quinta-feira


A apresentação ocorrerá às 9h, na sala nº 202 e será transmitida pela TVAL

A comissão especial que analisa a possibilidade de retomada das atividades escolares no sistema estadual de educação apresentará seu relatório final nesta quinta-feira (3), às 9h, na sala nº 202, na Assembleia Legislativa.

Segundo o presidente da comissão, deputado estadual Valdir Barranco (PT), o relatório terá contribuição das 15 entidades que a integram, além de diversos convidados que participaram dos debates, e irá propor um protocolo para retorno das aulas, contendo medidas que deverão ser adotadas para prevenir a infecção e propagação do novo coronavírus (Covid-19).

A comissão especial foi instalada no dia 11 de maio e, em pouco mais de três meses, realizou 11 reuniões ordinárias, durante as quais foram compartilhadas informações essenciais para a definição do retorno das atividades escolares e discutidos temas pertinentes à questão.

A entrega do relatório será transmitida pela TV Assembleia, nos seguintes canais: TV aberta analógica (canal 30), TV aberta digital (canal 30.1), TV por assinatura Sky (canal 330.2) e Net (canal 10), TV a cabo (canal 16). Pela internet é possível assistir clicando em “TVAL ao vivo” na capa do site da Assembleia.

SERVIÇO

Assunto: Entrega do relatório final da comissão especial de volta às aulas

Data: Quinta-feira (3)

Horário: 9h

Local: Sala nº 202, na Assembleia Legislativa.

Fonte: RENATA NEVES / Assessoria Núcleo Social ALMT