Agência Sicredi Tangará Centro ainda mais ampla e confortável


A Agência Sicredi da Avenida Tancredo de Almeida Neves apresentou nesta segunda-feira seus novos ambientes. Os associados agora contam com um espaço confortável para negócios e um amplo espaço para realizar suas transações financeiras, com entradas independentes. 

“Esta data, 21 de setembro, marca o início das atividades da Cooperativa em Tangará da Serra. Começamos em uma pequena sala e ao longo dos anos conquistamos mais e melhores espaços para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos associados. Hoje entregamos com muita satisfação estes novos espaços, mais amplos, confortáveis e funcionais”, destaca o Presidente Antonio Geraldo Wrobel. 



Com três agências em Tangará da Serra, o Sicredi está sempre investindo para proporcionar experiências positivas aos seus associados e contribuir para o desenvolvimento da cidade, seja com a geração de renda e fomento à economia local, seja através de programas sociais. 


Para o Gerente da Agência Luiz Fontana, os novos ambientes reforçam o compromisso do Sicredi em fazer a diferença na vida das pessoas. Eles foram pensados para reduzir a aglomeração e evitar filas desnecessárias. “Percebemos que podemos estar próximos sem necessariamente estar perto. Temos oportunizado aos associados mais tempo e agilidade com uso dos canais, como aplicativo, internet, caixas eletrônicos e ainda com mais agentes credenciados presentes no centro e em alguns bairros da cidade”. Aos associados o Gerente deixa o convite para conhecer os novos ambientes e para quem ainda não é associado, seja pessoa física, jurídica ou do agronegócio, o convite é para conhecer o Sicredi. “Até final de outubro estaremos com uma ação de divulgação mais ampla para que as pessoas possam vir conhecer esse modelo de negócio cooperativo, com todos os produtos e serviços financeiros, um atendimento próximo e onde todos ganham juntos. Ao abrir sua conta você ainda ganha brindes exclusivos.”

Veja mais fotos:
Espaço de Negócios
Espaço de Negócios
Espaço de Negócios
Espaço de Negócios
Espaço para Transações Financeiras

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira - Assessora de Comunicação e Marketing