Caminhão Varredeira acelera limpeza de ruas e avenidas de Tangará da Serra

Adquirido com recursos próprios o veículo promove a ampliação da realização de limpeza pública urbanaA aquisição feita pela Prefeitura de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) do Caminhão Varredeira, está promovendo uma melhora significativa na limpeza das vias públicas do Município. O equipamento garante a agilidade no trabalho realizado pela equipe da Pasta.

Adquirido com recursos próprios pela Gestão do Prefeito Fábio Junqueira, o veículo que inicia suas operações às 5h, além de acelerar o processo, também promove a ampliação da realização de limpeza pública urbana. “Nossas Avenidas possuem grandes trechos, dessa forma, essa varredeira mecânica permite acelerar esse trabalho”, destacou o Prefeito.

O equipamento tem contribuído sobremaneira para a limpeza, em todos os bairros da cidade, permitindo dessa forma o equacionamento do serviço de limpeza utilizando o varredeira mecânica em horários de menor movimentação de veículos.

De acordo com o Chefe do Poder Executivo, a aquisição do caminhão varredeira oferece melhores condições de trabalho para a SINFRA, considerando que o veículo varre e aspira as vias, contribuindo dessa forma para a limpeza pública urbana, permitindo melhora nas condições de trabalho dos profissionais da SINFRA, modernizando a gestão da limpeza urbana de Tangará da Serra.
“Vale destacar que teremos um ganho significativo em produtividade. O serviço de varrição é realizado de forma manual por servidores e com essa aquisição é possível deslocar servidores para outras atividades que beneficiem a população. O varredeira nos da um ganho de produtividade, oferecendo qualidade e segurança, deixando as vias da cidade ainda mais limpas”, completou o Prefeito.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa