Agência da Caixa Econômica ganha novos caixas eletrônicos


A agência da Caixa Econômica Federal de Tangará da Serra está passando por obras de melhoria e ampliação e a partir desta segunda-feira, 6, reabre com novidades.

De acordo com o vereador Sebastian Ramos, serão sete novos caixas eletrônicos instalados e maior número de pessoas para melhor atender a população. “Uma cobrança antiga que em breve será realidade. O número de gerentes aumentou numa tentativa de melhor atendimento à população. O espaço ficará mais amplo e de melhor acesso para os usuários. Tudo indica que em outubro a obra poderá estar finalizada”, informou Ramos, que na última sexta-feira, 3, visitou a agência e acompanhou as melhorias. 

“Mais uma reunião muito produtiva e satisfatória. De reuniões nascem ações e decisões”, completou, ao garantir que desde 2015 vem travando uma batalha com este assunto: ampliação da atual agência e construção de uma nova. E agora, desde que as reformas na agência iniciaram, vem acompanhando a evolução. 



Sobre a construção de nova agência, afirmou que continuará cobrando. “Trabalhamos assim, cobramos e vamos atrás dos assuntos. Nas cobranças, reivindicações e reuniões permanentes para que os resultados apareçam”. 

Fonte: Redação DS