Parabéns Tangará da Serra, 44 anos de emancipação politico-administrativa

13 de Maio de 2020, um Dia muito Especial. Tangará da Serra completa 44 anos de emancipação político-administrativa. 5ª maior cidade de Mato Grosso, com uma população de 103.750 habitantes, conforme ultimo Censo do IBGE de 2019. Situada no Centro-Oeste do Brasil.

Cidade com uma economia forte, onde predomina um comércio bastante seleto, uma prestação de serviços dando destaque a Saúde, cartão de visita de nossa cidade. Muito bem planejada, com suas avenidas e ruas, numa arquitetura moderna e bem traçada. População composta de habitantes de diferentes regiões brasileiras, que aqui aportaram em busca de novas chances e oportunidades.

Tangará da Serra das floradas dos Ipês, das cachoeiras e suas quedas livres, da culinária farta e de um povo altamente hospitaleiro e solidário.

Parabéns Tangará da Serra, pelos seus 44 anos de existência. Cidade menina, quase uma adolescente. Tangará que somos todos nós.

Uma homenagem do SITE CONHEÇA TANGARÁ DA SERRA, único site que diariamente faz um convite a todos conhecerem a nossa cidade.

Fonte: Humberto Ferreira - Jornalista, idealizador e editor do site. Natural de Teresina-PI e Tangaraense há mais de 20 anos.