Cooperativa Sicredi comemora 31 anos de existência com a ativação de nova agência em Tangará da Serra

Dia 31 de março é uma data muito especial para a cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA, pois marca o aniversário de criação da Instituição Financeira Cooperativa, há exatos 31 anos. 

E para melhor comemorar esta data, a comunidade de Tangará da Serra receberá um grande presente, com a ativação da terceira agência Sicredi no bairro Cidade Alta. 

A nova agência dispõe de um amplo espaço físico, com mais de 600m². A estrutura oferece salas de reuniões e um espaço café que poderão ser usados pelos associados para promoverem encontros de negócios – coworking.

Atendendo as recomendações das autoridades políticas e também da Organização Mundial de Saúde (OMS), devido a pandemia causada pelo vírus coronavirus (convid-19), a agência manterá sem o atendimento presencial ao público, porém com todo o apoio aos associados via canais de relacionamento e WhatsApp Enterprise pelo número (51) 3358-4770. 

Em um momento mais oportuno a Cooperativa fará uma apresentação de todo o espaço físico da agência Cidade Alta, para a comunidade. 

Os associados Sicredi também poderão desfrutar do atendimento de caixas eletrônicos nos horários de 06h às 22h, de segunda a domingo.

A cooperativa está em um amplo processo de expansão, somente para o ano de 2020 estão previstos a abertura de cinco novas agências. “Estamos sempre ao lado da comunidade, promovendo a inclusão financeira de milhares de pessoas e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da região onde atuamos”, declara o presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel. 

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. 

Fonte: Mábia Cristine
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing