Sicredi tem plantão de atendimento neste sábado

A equipe do Sicredi abre as portas neste sábado, dia 15 de fevereiro, das 8h às 16h, para abertura de contas da nova Agência em Tangará da Serra, localizada na Av Brasil, Cidade Alta, próximo ao entroncamento com a Av Lions. O atendimento está sendo realizado na garagem de veículos em frente às futuras instalações da agência.

As obras já estão em fase final com inauguração para 31 de março. As pessoas que abrirem sua conta até a data de inauguração terão condições especiais, como isenção de tarifa da conta por seis meses.

O Gerente da Agência Ibomar Santos reforça os diferenciais do Sicredi enquanto instituição financeira cooperativa, “Além de ter às disposição todos os produtos e serviços de uma instituição financeira, no Sicredi o associado participa das decisões e do resultado da cooperativa. E todo o recurso fica na nossa região, o que faz a economia crescer e todos ganham juntos. Se você ainda não conhece esse modelo cooperativo de gestão, venha conhecer e abrir uma conta com a gente.”

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing