Prefeito entrega Lei de Incentivos a nove empresas de Tangará da Serra

O Prefeito destacou o fato de Tangará da Serra ser um Município que ao longo dos anos, tem se dedicado ao desenvolvimento do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico

Na manhã desta sexta-feira, 31, aconteceu na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra o ato de entrega simbólica das leis de incentivo a empresas beneficiadas com doações de áreas no Jardim Industriário, permitindo um avanço significativo no processo de desenvolvimento econômico do Município.

O ato solene foi comandado pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, reunindo Secretários Municipais, Vereadores e os representantes das empresas beneficiadas, São Matheus, Trubian e Cia, Viveiro Mina Azul, Brilhante Portas e Janelas. Disbev, Instituto Ambiental Base, Fotossíntese Biologic, Thiago Ribeiro da Silva Construtora e Ração São José, que receberam das mãos do Chefe do Poder Executivo, as referidas Leis.

“A perspectiva para os anos de 2020 e 2021 é de mais de R$ 20 milhões em investimentos na construção dessas empresas, beneficiadas com as leis, o que permite a promoção e movimentação de toda a cadeia de construção civil, além da geração de emprego, que é um fator extremamente importante, levado em consideração justamente pela Comissão de Interesse Público e pelo CONDEC no momento de avaliação desses processos”, salientou o Secretário.

Em sua fala, o Prefeito destacou o fato de Tangará da Serra ser um Município que ao longo dos anos, tem se dedicado ao desenvolvimento do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico. “Essa, inclusive, é uma questão que abrange toda a parte do comércio e serviços da cidade”, pontuou.
Junqueira afirmou que o Jardim Industriário tem tido uma implantação gradativa de empresas, o que, segundo ele, tem dado um resultado efetivo, gerando emprego e renda para o Município. “Aquela foi uma região muito beneficiada pela nossa Gestão, o que proporcionou melhorias significativas, inclusive para a implantação dessas empresas. Nesse ano de 2020 pretendemos concluir a drenagem da avenida de acesso a sua pavimentação”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa