Natal de Luz Sicredi trouxe magia e encanto

Teve Papai Noel descendo a chaminé e efeito de neve caindo do céu. 

O Natal Luz do Sicredi teve sua sétima edição marcada por emoção e magia. Crianças e adultos foram surpreendidos com apresentações musicais belíssimas, coreografias iluminadas, Papai Noel descendo da chaminé e espuma imitando o efeito de neve caindo. 

Com toda segurança e conforto, o evento teve o apoio da Unimed Vale do Sepotuba, pipoca, algodão doce e água distribuídos gratuitamente e brinquedos para a criançada. “Foi lindo o evento, pudemos ver no rosto das crianças a alegria e o encantamento em participar deste Natal. Papai Noel atendeu centenas de crianças, reavivando os sentimentos de amor e união”, destaca Antonio Geraldo Wrobel, Presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA. 

Idealizado para a comunidade, o Natal de Luz 2019 trouxe este ano três grandes cartões de natal feitos por alunos de escolas onde o Sicredi tem o Programa A União faz a Vida, Fausto Masson, Gentila Muraro e Décio Burali. 

As apresentações ficaram por conta do Coral Villa Lobos, Companhia de Dança Silvia Pauli, Projeto Musical da Escola João Batista e fechando a noite com o Quinteto da Orquestra Sinfônica da UFMT. 

A decoração ficará à disposição da população até o dia 6 de janeiro. CINE SICREDI – Além de toda a magia das luzes de natal, a Cooperativa fará sessões de cinema. O Cine Sicredi exibirá filmes alusivos à data, gratuitamente, nos dias 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de dezembro, sempre a partir das 19h, em um espaço especial montado no estacionamento da agência. Para participar basta retirar seu ingresso nas agências e se divertir. Nestes dias do Cine Sicredi o Papai Noel estará presente para atender a criançada.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing