Renato Gouveia pede ao Governador conclusão do Centro de Eventos de Tangará da Serra

Renato Gouveia solicitou uma agenda com o Chefe do Poder Executivo do Estado e foi prontamente atendido

Na condição de Prefeito em Exercício de Tangará da Serra, atendendo a um pedido do Prefeito Fabio Martins Junqueira e um convite feito pelo Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, Renato Gouveia prestigiou, acompanhado do Presidente da Câmara, Vereador Ronaldo Quintão e do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Magno César, a inauguração do Posto de Fronteira do Grefron em Cáceres.

Após o ato solene de inauguração, Gouveia solicitou uma agenda com o Chefe do Poder Executivo do Estado e foi prontamente atendido, oportunidade em que apresentou a ele duas importantes demandas. “Aproveitei para encaminhar ao Governador reivindicações de Tangará da Serra. Uma delas, essencial, considerando o potencial turístico da nossa cidade, é a conclusão das obras do Centro de Eventos”, pontuou.

Renato Gouveia enfatizou que Tangará da Serra acaba de conquistar uma importante posição no Mapa do Turismo Brasileiro, figurando entre os 10 destinos turísticos de Mato Grosso, de acordo com o Ministério do Turismo (MTUR). A lista foi divulgada no Diário Oficial da União.

“Exatamente por isso o Centro de Eventos acaba se tornando ainda mais importante. Essa é uma obra executada pelo Governo do Estado e sua conclusão foi uma das nossas reivindicações apresentadas ao Governador, que sempre nos atende muito bem e garantiu que vai se empenhar nessa demanda”, afirmou.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa