Doutor João entregará moções para PMs e servidores da Sefaz nessa terça-feira

Solenidade será às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Doutor João (MDB) realizará solenidade, nesta terça-feira (10), às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para a entrega de diversas moções de aplausos aos servidores públicos que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. 

Serão homenageados servidores públicos que prestaram relevantes serviços à sociedade mato-grossense por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), aumentando assim a arrecadação dos tributos legais que são revertidos para o bem estar social do cidadão. Dentre os homenageados, estão fiscais da Sefaz e secretários do órgão.

Na solenidade, também receberão moções de aplausos, servidores da Polícia Militar com importantes serviços prestados na defesa do cidadão, na área da segurança pública. Entre os homenageados, está o atual comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, e policiais que trabalham na defesa dos cidadãos. 

“As moções de aplausos são singelas homenagens a esses profissionais que dedicaram toda uma carreira a servir ao público, colaborando na Sefaz ou na Polícia Militar, instituições históricas em Mato Grosso”, afirmou o deputado Doutor João.
Fonte: Assessoria de Imprensa