Professor Sebastian quer liberação de rua pavimentada no Buritis e retomada das obras do Parque da Família

Professor Sebastian (PSB) está cobrando do Município soluções para dois problemas atuais em Tangará da Serra: o vereador busca a continuidade das obras do Parque da Família e a liberação da via pública bloqueada, na entrada do bairro Buritis.

“Estive na região loteamento Buritis, ouvindo várias reclamações de moradores que solicitam a solução para o problema do bloqueio da pista que atende aquela região. E vou cobrar, via requerimento, na próxima sessão, medidas por parte do poder público municipal para que isso se resolva o quanto antes. Outra situação é do Parque da Família, que esperamos agora respostas por parte do Poder Executivo Municipal”, conta o vereador Professor Sebastian.

No requerimento o vereador cobrou do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB) documentos e informações a respeito do andamento das obras do Parque da Família. Ele quer saber se as obras estão paralisadas e, em caso afirmativo, quais foram os motivos para essa decisão. O vereador também pediu que a Prefeitura informe a data prevista para a retomada das obras.

“Recebemos relatos de moradores próximos daquela região de que as obras para a construção do Parque da Família estavam paradas. Fomos até o local, registramos algumas imagens e constatamos que não haviam vestígios de trabalhos em andamento, por isso solicitamos informações e agora aguardamos uma resposta do poder público para a população que paga seus impostos e espera a boa aplicação dos recursos”, explica o parlamentar.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa