Lions e Leo Clube empossam Nova Diretoria em Tangará

Trabalhos serão conduzidos no ano Leonístico 2019/2020

O Lions Clube e Leo Clube de Tangará da Serra empossaram respectivamente suas novas diretorias do ano Leonístico 2019/2020. A cerimônia foi realizada na noite do último sábado, 6, na sede do Lions. 

Na oportunidade tomou posse como presidente, Claudecir Sidoni Manzano, assumindo o lugar de Vera Lucy Ramos, que inclusive foi nomeada ex-presidente Imeadiato; Fabíola Tormes Homsi, como 1ª vice-presidente; Lenir Terezinha Mello da Silva, secretária; Renato Adriano Dummel, como tesoureiro e Rosana Cléia de Souza Oliveira, diretora social.

A ex-presidente Vera Lucy Ramos, afirma que entrega o cargo com a sensação de dever cumprido. “(...) foi um aprendizado, a gente trabalhou bastante em todas nossas campanhas, através do companheirismo (...) e estamos felizes de estar entregando hoje [sábado] o cargo para o companheiro Claudecir, que com certeza vai dar continuidade aos projetos”, disse Vera, que aproveitou para destacar dois importantes projetos desenvolvidos pelo Lions, um deles voltado ao meio ambiente.

“Nessa gestão plantamos 791 árvores”, relata frisando ainda sobre o outro projeto ‘Criança Primeiro’, voltado ao judô “(...) estamos nos destacando a nível nacional (...) iniciou devagar e hoje está batendo asas”, frisa a companheira agradecendo a todos os membros do Lions, colaboradores, Poder Público que contribui para o projeto ‘Criança Primeiro’ e principalmente empresários e sociedade. 

Já o novo presidente empossado, Claudecir Sidoni Manzano, afirmou assumir com grande felicidade o desafio. “(...) um dia muito especial, não só para mim (...) o que puder fazer de melhor para o Lions e comunidade, farei”, disse.

DIRETORIA LEO CLUBE - Tháilia Cristina Freitas Machado, presidente; Maylon Costa de Urzedo, vice-presidente Imediato; Maiara Martins Cardoso, 1ª vice presidente; João Gabriel Ramos dos Santos, secretário; Rennan Gualberto da Silva, tesoureiro e Anderson Thiago Ramos Teixeira; diretor social.

Para Maylon Costa, que deixa a presidência, a sensação é de dever cumprido, porém o trabalho continua. Ele cita alguns projetos realizados pelo Leo, entre eles a campanha de Páscoa, Natal e por último a Geladeira Literária, voltado para a educação. “(...) sempre com o apoio da comunidade que tem participado muito das atividades, além dos colegas de clube, companheiros e leões”, finaliza.

Já a nova presidente, Tháilia Cristina, afirma que o objetivo é dar continuidade aos projetos já implantados, manter as campanhas de principais relevância e buscar por nossos associados, a fim de fortalecer ainda mais o trabalho do Leo. “(...) o Costelão em novembro, que já estamos preparando e outras campanhas”, finaliza.

Fonte: Lucélia Andrade - Redação DS