Inaugurada ampliação do Fórum de Tangará da Serra

Professor Sebastian (PSB) representou o Poder Legislativo Municipal na inauguração das obras de ampliação do Fórum da Comarca de Tangará da Serra, na segunda-feira, dia 22. O primeiro secretário da Câmara Municipal compareceu ao evento que contou ainda com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Ferreira da Silva.

Durante a solenidade o vereador Professor Sebastian ressaltou que as novas acomodações representam mais qualidade no atendimento aos tangaraenses, além de mais comodidade para servidores, magistrados e demais profissionais que atuam no Poder Judiciário de Mato Grosso em Tangará da Serra.

“Fica o reconhecimento da Câmara Municipal de Tangará da Serra que, junto com os demais poderes, tem como objetivo a missão de melhorar cada vez mais os serviços públicos trazendo aos cidadãos o retorno dos seus impostos”, afirmou o vereador Professor Sebastian.

Construída em 18 meses, a nova sede conta com um amplo e moderno Auditório de Tribunal do Júri, com todas as acomodações necessárias para o ambiente. O novo espaço, com área de 1.500 metros quadrados, quase dobra a área do fórum que a partir de agora tem área total de mais de 3.400 metros quadrados, contando ainda com um refeitório, salas para arquivo e de mais duas varas criminais.

PRESENÇAS – A solenidade também contou com a presença , do juiz auxiliar da Presidência Túlio Duailibi Alves Souza, do presidente da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB) e do presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT) em Tangará da Serra, Franco Ariel Bizarelo, além de advogados, defensores públicos e promotores de Justiça.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa