“Estamos corrigindo uma distorção de mais de 10 anos”, afirma Prefeito sobre obras na Curva

As obras de reestruturação daquele ponto foram retomadas essa semana pela SINFRA

A ‘Curva da 12’ como é conhecido o trecho que finaliza a Avenida Nilo Torres, ligando o Residencial Dona Júlia ao Morada do Sol, Bela Vista, bairros adjacentes e Linha 12 em Tangará da Serra sofre com problemas estruturais há pelo menos 10 anos, mas essa demanda será definitivamente solucionada pela atual Gestão.

As obras de reestruturação daquele ponto, danificado ao longo dos anos, com problemas de infiltração e rompimento do pavimento asfáltico, foram retomadas essa semana pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), gerida pelo Secretário José Bernadino da Silva Filho.

Nesta quinta-feira, 04, o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado de Bernadino, vistoriou a obra e destacou o fato de, após os paliativos que ali foram realizados, a obra será integralmente executada.

“Vamos corrigir uma distorção de anos, segundo os dados, de mais de 10 anos com problemas existentes nesse trecho. O problema, de fato, será solucionado agora e tenho a grata satisfação de poder dizer que será resolvido de uma vez por todas, em nossa administração”, pontuou o Prefeito.

De acordo com Junqueira, a execução dessa obra contempla a ampliação da Avenida Nilo Torres, beneficiando os moradores de uma das regiões mais populosas de Tangará da Serra. “Vamos ampliar o acesso da Nilo Torres ao Bela Vista, Morada do Sol, Barcelona, Valência, Linha 12 e as comunidades rurais que estão interligadas à essa Linha. Vai ser uma grande obra, importante do ponto de vista estrutural, beneficiando uma parcela considerável da população local”, frisou o Chefe do Executivo.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imparensa