Dona Neide comemora contratação de ortopedista em atendimento a sua indicação

Dona Neide (MDB) comemorou esta semana a decisão da Secretaria Municipal de Saúde, anunciada no final de semana, de contratar mais um profissional ortopedista para atender na rede pública municipal de Saúde de Tangará da Serra. De acordo com o anúncio, o médico já está atendendo desde o dia 24 de junho.

Somente este ano, a vereadora havia solicitado três vezes a contratação de ortopedista – indicações 167, 310 e 541. Segundo a parlamentar, a insistência foi recompensada e quem ganha é a população que agora passa a ter três ortopedistas atendendo pelo Município.

“Eu indiquei, reiterei e pedi várias vezes em nome da população, porque é grande a demanda de pacientes que aguardam por atendimento com ortopedista”, explica a vereadora Dona Neide.

Segundo a vereadora, os pedidos foram feitos a ela por pacientes de todas as faixas idades. “São pessoas que sentem dor, desconforto ou não conseguem se locomover naturalmente, porque sofrem com algum dos problemas relacionados à displasia de quadril, artrose, fraturas, hérnia de disco entre tantas outras situações”, conta Dona Neide ao parabenizar a secretária Dienifer Félix e o prefeito Fábio Junqueira (MDB), pelo atendimento a sua indicação.

Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa