Detran-MT leiloa 877 veículos em dez municípios do interior do Estado

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31.07) e tem encerramento previsto para o dia 22 de agosto

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) lança o quarto leilão de veículos para os municípios de Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal. Os lances podem ser ofertados para 877 automóveis e motocicletas a partir de quinta-feira, 1º de agosto.

O certame foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (31.07) e tem encerramento previsto para o dia 22 de agosto, às 8 horas. Os lances deverão ser ofertados somente pelo portal www.faleiloes.com.br.

A Gerência Especial de Leilões do Detran-MT informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos. Por isso é importante que os interessados se desloquem até as unidades onde se encontram os veículos para que confirmem as condições dos mesmos nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 12h. 

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro e ao Detran-MT a responsabilidade por qualquer modificação ou alteração que venha a ser constatada na constituição, composição ou funcionamento dos bens leiloados.

Os veículos a serem leiloados foram retidos e abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários há mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran.

Segundo o diretor de Veículos da autarquia, Augusto Cordeiro, a previsão de arrecadação é de R$ 1,7 milhão.

“Ainda não havíamos disponibilizado leilão para o pólo de Tangará. A realização de leilões é apenas uma das ações para a promoção da limpeza dos pátios de remoção de veículos em todas as unidades”, concluiu Cordeiro. 

Confira o edital completo aqui

Fonte: Carolina Alonso | Detran-MT