Comissão de Saúde da ALMT faz visita técnica ao CERMAC nesta terça (04)

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso fará visita técnica ao Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidade, (04), às 10h.

Segundo o presidente da comissão, deputado Paulo Araújo (PP), o objetivo das visitas é conhecer a realidade das unidades hospitalares cujas gestões são de responsabilidade do estado, compilar os dados coletados e subsidiar os poderes constituídos na elaboração de políticas públicas de saúde.

Além de Cuiabá, a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social também já visitou unidades hospitalares nos municípios de Barra do Bugres, Cáceres, Rondonópolis, Várzea Grande. Água Boa e (Ciaps) Adauto Botelho. Na próxima terça-feira (4), os deputados visitarão o Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades de Mato Grosso (Cermac), na capital, e na quinta-feira (7), o Hospital Regional de Sinop.

“É muito importante ter aqui na nossa unidade os representantes do povo. É de suma importância para que haja uma integração entre nós, da área da saúde, e os deputados, que com certeza farão um diagnóstico no sentido de nos ajudar a consolidar uma saúde pública de qualidade”, declarou.

Assunto: Visita técnica da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da ALMT ao CERMAC.

Data: Terça-feira (04).

Horário: 10h.

Local: Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidade 
(CERMAC).

Fonte: Najylla Nunes - Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Paulo Araújo