Desfile alusivo ao 43º aniversário de Tangará da Serra contará com 22 entidades

Uma programação especial de aniversário da cidade foi preparada pela Prefeitura

Tangará da Serra celebra nesta segunda-feira, 13 de maio, 43 anos de emancipação político/administrativa. Uma programação especial de aniversário da cidade foi preparada pela Prefeitura e para marcar o feriado o Município promoverá através das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura e Educação, o tradicional Desfile Cívico.

Esse ano o Desfile contará com a participação de 22 entidades: Polícia Militar, Banda de Música do Corpo de Bombeiros, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), CME Maria Cecília, CME Ayrton Senna, CME Professor Sebastião, Escola Pingo de Gente, CME Ulysses Guimarães, escolas indígenas Zozoiterô e CME Formoso, Patriarca da Independência, Grupo Os de Fora, CME Dom Bosco, CME Fausto Masson, Colégio IPES, Escola 29 de Novembro, IFMT, Grupo Desbravadores, CTG Aliança da Serra, Moto Clube Estradeiros da Serra, Moto Clube Caveiras da Serra, Cabelos Moto Clube e Tangará Carros Antigos.

“O Desfile Cívico é uma comemoração tradicional. É a festa da democracia, porque é onde se reúne a população e as entidades e escolas apresentam o que tem de melhor, mostrando a pujança e a força do município. A gente se emociona ao ver a participação de todos nesta festa cívica”, destacou o Secretário de Turismo e Cultura, Carlos Tayano, informando que o Desfile iniciará às 15h30 e o percurso será, como ocorre todos os anos, na Avenida Brasil onde será instalado o palco.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa