Comissão de Saúde visita Hospital Regional de Rondonópolis na próxima segunda (06)

Esta será a terceira unidade de saúde vistoriada pela comissão, que já esteve nos municípios de Barra do Bugres e Cáceres.

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso fará visita técnica ao Hospital Regional de Rondonópolis na próxima segunda-feira (06), às 13h.

Segundo o presidente da comissão, deputado estadual Paulo Araújo (PP), o objetivo das visitas técnicas é conhecer a realidade das unidades hospitalares, cuja gestão é de responsabilidade do estado, compilar os dados coletados e subsidiar os poderes constituídos na elaboração de políticas públicas de saúde.

“O cronograma das visitas segue extenso, cumprindo a missão de não nos restringirmos apenas às reuniões ordinárias da comissão”, afirmou o parlamentar.

Após a visita os deputados que compõem a comissão participarão de reunião com prefeitos, secretários de saúde, vereadores e demais autoridades para debater a situação da saúde da região. A reunião ocorrerá às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 2916, bairro Santa Marta. 

Também são membros titulares da Comissão de Saúde os deputados Dr. Eugênio (PSB), Dr. Gimenez (PV), Dr. João José (MDB) e Lúdio Cabral (PT), vice-presidente da comissão.

SERVIÇO

Assunto: Visita Técnica ao Hospital Regional de Rondonópolis.

Data: Segunda-feira (06).

Horário: 13h.

Local: Hospital Regional de Rondonópolis, localizado na Rua 13 de Maio, nº 2366, bairro Jardim Guanabara.

Fonte: RENATA NEVES / Assessoria Núcleo Social ALMT