Cerca de 20 mil pessoas participam da Festa dos Estados

A nona edição do evento reuniu cerca de 20 mil pessoas, nas três noites de festa, superando as expectativas dos organizadores

Terminou na noite deste domingo, 12, a tradicional Festa dos Estados, um dos principais eventos da programação de aniversário de Tangará da Serra, que completa 43 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira, 13 de maio.

A nona edição do evento reuniu cerca de 20 mil pessoas, nas três noites de festa, superando as expectativas dos organizadores. “Parabéns à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pela realização desse grande evento em comemoração aos 43 anos de emancipação de Tangará da Serra. Agradeço a população pela participação”, parabenizou o prefeito Fábio Junqueira.

O evento iniciou na sexta-feira, com apresentação de banda local, seguindo no sábado, 11, com o show da dupla Lu e Robertinho e o encerramento, neste domingo, 12, com a Banda Flor de Liz. Além dos shows, a festa contou com apresentações culturais e uma grande praça de alimentação comercializando comidas típicas. 

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS