Câmara confere Título de Cidadão Tangaraense a 42 personalidades

A solenidade será em comemoração aos 43 anos de Tangará

Ronaldo Quintão (PP) presidirá a Sessão Solene em que a Câmara Municipal fará a entrega do Título de Cidadão Tangaraense a 42 pessoas entre pioneiros e personalidades que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento de Tangará da Serra. A solenidade será realizada no dia 17 de maio e faz parte das comemorações dos 43 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A sessão será realizada no auditório da OAB, com início às 19h.

“Por meio de seus vereadores, Tangará da Serra demonstra sua gratidão. A sessão solene é o momento em que o Poder Legislativo reconhece publicamente as personalidades que fizeram parte da história da nossa cidade, que ajudaram na construção do que Tangará é hoje, e personalidade que estão hoje trabalhando por Tangará da Serra.”, explica o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão.

HOMENAGEADOS – Na Sessão Solene do próximo dia 17, os vereadores conferem o Título de Cidadão Tangaraense a: Adriano Alves Fernandes, Anselmo Parabá, Nelson Ned Previdente, Adilson Gonçalves de Oliveira, Agripino Zacarias de Alcino, Alexandre Paulo Gomes, Antonia Boer Masiero, Antônio Bento Purita, Caio Garcia da Silveira, Cleber Leite da Silva Gonçalves, Cleuza Rodrigues dos Santos, Davi Oliveira, Denise Lima de Oliveira, Edenir Maria Serigatto, Elton Marcos de Oliveira, Ezival Ribeiro de Novaes, Francisco Maciel Sampaio, Hermelina Maria de Carvalho, Hérverton Mourett de Oliveira, Jaime Luiz Hartman, Joana Heidemann, João Roia Arcaro, José Fernandes de Souza, José Garcia Hernandes, Josué Pereira da Silva, Juvenal Rodrigues de Souza, Laura Pereira, Leonilda de Oliveira Moreira, Luiza Siliti, Marco Aurélio Nogueira Olyntho, Messias Voltolini, Olindo Zimerman, Osvaldo Brunetti de Godoy, Revaldo Ferreira Vilas Boas, Rogério Sávio da Silva, Tiago Francisco Vieira Pereira, Vanilson da Silva Moraes, Virginio Angelo Marin, Waldir Berta, Waldir Martinez Rossi Junior, Wellington Rossiter Bezerra, e Zilmei Luis Mistura.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria