PSL oferecerá treinamento a seus pré-candidatos a Vereador

Objetivo é orientar filiados e pré-candidatos sobre pensamento conservador

Dirigentes do Partido Social Liberal (17) em Tangará da Serra se reuniram esta semana e definiram uma agenda de eventos de formação. A Executiva Municipal do partido avaliou a lista de pré-candidatos (9 mulheres e 14 homens) e definiu que reeditará a série de eventos de formação realizada em 2018. O objetivo é orientar filiados e pré-candidatos sobre o pensamento conservador.

O PSL tangaraense valoriza filiados que estejam alinhados ao que pensa e defende o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para isso, todos receberão orientações sobre as diretrizes do novo Governo e sobre as propostas defendidas como liberação de porte de armas, redução de impostos, reforma da previdência, combate a corrupção, combate a ideologia de gênero, combate às drogas, combate a aborto e pauta da esquerda.

Liderados pelo presidente do partido em Tangará da Serra, Caio Garcia, os bolsonaristas prometem lançar chapa completa para disputar vagas na Câmara Municipal. As ações do partido na cidade seguem orientação do presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) e da senadora Juíza Selma Arruda (PSL-MT).

Fonte: Assessoria PSL