Prefeito de Tangará da Serra disse que a decisão de comprar ou não o prédio onde funciona a prefeitura é da Câmara



O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, foi enfático ao afirmar que a decisão de comprar ou não comprar o prédio onde atualmente funciona a prefeitura é da Câmara Municipal de Vereadores. “Fiz a minha parte como prefeito. Economizei o recurso para comprar. Em 2013 eliminei aquele enumerado de aluguéis de prédios que eram pagos e transferi todas as secretarias para um só local, facilitando a vida do cidadão e economizando recurso público”, afirmou Junqueira.

“Se vai comprar ou se não vão comprar, quem decide é a Câmara. O recurso tem, assim como também temos recurso em caixa para tapar todos os buracos da cidade e assim estamos fazendo, conforme o tempo ajuda. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vejo muito comentário assimilando as coisas, misturando os assuntos, mas cada um está na sua seara”, enfatizou o prefeito.

Fábio Junqueira esclareceu que enviou o projeto da compra do prédio da prefeitura considerando a necessidade de manter a sede do Poder Executivo funcionando de forma unificada, com todos os departamentos e secretarias ocupando o mesmo prédio. “O recurso foi economizado para comprar, mas se houver a decisão de não comprar, assim o faremos e encerraremos a questão”, concluiu o prefeito.

Fonte:Assessoria da Prefeitura