Sicredi realiza Assembleia para apresentar seus resultados

A Sicredi Sudoeste MT/PA realiza nesta sexta-feira a última das 27 assembleias realizadas este ano para apresentação dos resultados de 2018, o balanço social, destinação dos valores bem como outros assuntos de interesse, como a comemoração dos 30 anos da Cooperativa. 

Em 2018 a Cooperativa alcançou 62 milhões de resultado, 1,32 bilhões de operações de crédito, recursos que soma 1,67 bilhões e um total de 30 agências com 65 mil associados. Resultados estes que vão muito além do financeiro, onde os recursos são reinvestidos na própria região e os associados recebem participação proporcional à sua movimentação. Os investimentos promovem o desenvolvimento econômico e social da comunidade por meio do fortalecimento da economia e por meio dos programas e projetos sociais que a Sicredi Sudoeste MT/PA desenvolve. 

O Gerente da Agência de Tangará da Serra, Luiz Fontana, reforça a importância da participação do associado nas Assembleias, onde ele exerce seus direitos de dono do negócio “Esperamos todos os associados dos núcleos 610 a 615 para esta Assembleia que acontece sexta, dia 22 às 19h no CTG Aliança da Serra, para que possam conhecer e decidir juntos sobre as destinações, bem como comemorar 30 anos dessa história de conquistas da Cooperativa”. 

O relatório anual com todos os resultados econômicos e sociais podem ser acessados através do site da cooperativa sicredi.com.br/sudoeste-mt-pa/relatorios 

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing