Prêmio Marca premiará 59 empresas e personalidades em Tangará da Serra

O Prêmio é ofertado gratuitamente pelo Diário da Serra

O Diário da Serra realizará nesta sexta-feira, dia 29 de março, a cerimônia de entrega do Prêmio Marca Tangará da Serra – uma iniciativa deste periódico. 

Em sua primeira edição, o Prêmio Marca será entregue a 59 empresas e/ou personalidades de Tangará da Serra, que se destacaram na pesquisa realizada pelo Diário da Serra, com o objetivo de conhecer os hábitos de consumo dos tangaraenses, suas marcas preferidas de produtos e serviços.

“Este prêmio é fruto de pesquisa que realizamos durante os meses de novembro e dezembro de 2018 e janeiro de 2019 com o objetivo de levantar hábitos de consumo da população de Tangará da Serra e com o passar do tempo poder organizar informações sócio econômicas e de preferências dos tangaraenses para poder auxiliar as empresas em suas tomadas de decisões para novos produtos ou atividades”, explica o diretor geral, Mano Reski. 

“A pesquisa visitou 359 domicílios de Tangará da Serra onde ouviu 1020 pessoas e levantou informações das mais diversas que vão muito além da preferência popular por uma marca produto, serviço ou profissional e que já foram divulgadas pelo Diário da Serra”, completa. 

O Prêmio é ofertado gratuitamente pelo Diário da Serra para as empresas agraciadas. O evento acontecerá na Stein Bier, a partir das 20h.

Pesquisa ‘Prêmio Marca’ premia entrevistado

O Diário da Serra realizou de 14 de novembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019 uma pesquisa de mercado com o objetivo de conhecer hábitos de consumo da população.

A pesquisa foi realizada por domicílios, com entrevistas aplicadas a todos os moradores presentes no ambiente para que pudéssemos colher todas as informações de que precisávamos.

Todas as respostas foram dadas de forma espontânea, sem que houvesse interferência do entrevistador, refletindo o pensamento da população que participou da pesquisa.

Ao todo foram 1020 pessoas pesquisadas, em 359 domicílios de Tangará da Serra, que, além de exporem suas preferências, ainda participaram de um sorteio pela participação.

Nesta edição o prêmio sorteado foi um celular Samsung J2, entregue nesta quinta-feira, 28, a Maria Aparecida Lemes de Souza, que, optou por receber o valor do prêmio em dinheiro.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS