Cooperativa Sicredi comemora 30 anos de sucesso

Celebrando e comemorando o crescimento e expansão, o Sicredi Sudoeste realizou uma confraternização pelos 30 anos de sucesso da cooperativa. A comemoração das três décadas de ascensão acontece dentro da programação das Assembleias Gerais, que estão acontecendo em todos os municípios que contam com uma agência da cooperativa.

Em Tangará da Serra, a assembleia aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28 de fevereiro, onde quase mil associados e parceiros se reuniram no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra. Além do bolo de aniversário, representando os 30 anos, os associados de Tangará da Serra foram presenteados com um divertido show da dupla de humoristas Nico e Lau.

Durante a assembleia também foram anunciados os resultados obtidos pela cooperativa em 2018, com saldo de R$ 62 milhões que serão compartilhados com os associados. “Foi um momento muito importante onde apresentamos nossos resultados, que vão muito além dos números, sendo também uma forma da cooperativa contribuir para que os associados possam melhorar suas vidas”, comentou o presidente do Sicredi Sudoeste, Antonio Geraldo Wrobel, ao destacar que cada associado recebe proporcionalmente a movimentação que realiza na cooperativa.

“Buscamos a transparência na gestão, e possibilitamos aos associado obter informações sobre as estratégias da cooperativa. Eles opinam sobre as prioridades de investimento e distribuição de resultados, exercendo o papel de verdadeiro dono do negócio”, enfatizou o presidente.

“São 30 anos de história baseada em muito sucesso. Temos muito orgulho e satisfação por toda a nossa trajetória, sendo que sempre buscamos crescer ainda mais”, relatou Antonio Geraldo.

Sicredi projeta intensa expansão para os próximos anos

Sempre pensando no desenvolvimento econômico e social da população, o Sicredi Sudoeste projeta para os próximos cinco ainda mais ascensão para a cooperativa. De acordo com informações do presidente do Sicredi Sudoeste, Antonio Geraldo Wrobel, a meta é abrir mais 20 agências, sendo uma delas em Tangará da Serra, chegando assim a terceira instalada no município ainda nesse ano.

“Com a evolução tecnológica muitas coisas vão mudando e assim estamos buscando um modelo de atendimento que se adeque ao desejo do associado, para que possa ser melhor atendido”, adiantou o presidente à reportagem do Diário da Serra.

Além da abertura das dezenas de agências para os próximos cinco anos, a cooperativa também tem grande projeto de expansão. “Queremos chegar a 100 mil associados e R$ 150 milhões em resultados”, finalizou o presidente da cooperativa.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS