Professor Sebastian sugere construção de letreiro “Eu amo Tangará”

Professor Sebastian (PSB) voltou a indicar à Secretaria Municipal de Turismo a construção de letreiros “Eu amo Tangará”, a exemplo do que já fizeram outras cidades pelo país. Para ele, o investimento se justifica pelo resultado turístico, além do efeito estimulante produzido nos moradores, melhorando a autoestima da população, uma vez que reforça o amor pela cidade.

“Em muitos lugares do Brasil encontram-se letreiros que expressam o amor por suas cidades. Estes letreiros se tornaram cartões postais e são tão populares quanto os monumentos construídos em locais públicos. Slogans como “Eu amo Brasília”, “Eu amo Natal”, “Eu amo Aracaju”, entre outros, foram instalados em pontos estratégicos e atraem munícipes e turistas para a realização de registros fotográficos”, explica o vereador Professor Sebastian.

A sugestão do parlamentar já foi apresentada duas vezes na Câmara, uma em fevereiro e outra em setembro do ano passado. Agora a cobrança volta a ser feita. “Acreditamos que tal ideia iria contribuir positivamente com o turismo em nosso município e mais do que isso, traria uma identidade a mais à nossa cidade”, justifica.

Segundo a sugestão, o município de Tangará da Serra conta com vários pontos turísticos que poderiam ser palco da ideia como, por exemplo, a Praça da Bíblia, Bosque Municipal ou o Memorial dos Pioneiros.

Marcos Figueira - Assessoria de Imprensa