Nova Diretoria da Casa do Idoso será empossada amanhã

A solenidade acontecerá nas dependências da Casa, às 9 horas

Na tarde dessa quarta-feira, 20, a Associação Nosso Lar realiza a posse do Conselho Diretor do triênio 2019/2021. A solenidade acontecerá nas dependências da Casa do Idoso, às 9 horas, onde Herman Vanderlei Cavalari passará a presidência para Dirce Maria Becker Lorenzetti.

De acordo com a presidente a ser empossada, as expectativas são as melhores possíveis e todas as forças serão envidadas na busca por manter os projetos que já são realizados pelo clube, bem como, trabalhar para a implementação de novos. “Para mim é motivo de honra ter sido convidada para estar a frente dessa instituição que é demasiadamente importante para as pessoas que aqui vivem, bem como para toda Tangará da Serra. Faremos um trabalho conjunto, como sembre foi, buscando sempre fazer o melhor. Queremos com toda certeza continuar o que está estabelecido e também trazer novas ideias, mas tudo com a colaboração e aval dos companheiros que estavam aqui antes de mim. Sei que há muito trabalho a ser realizado, mas tenho muita vontade de contribuir”, destacou Dirce que revelou um de seus maiores desafios e desejos. “Há anos trabalho com serviço voluntário e por inúmeras vezes estive na casa do idoso, e confesso que o que mais me deixa triste é a distância que ele fica do centro. Se ele fosse mais perto, sem dúvida, os internos teriam mais visitas, pois as pessoas as vezes até querem visitar, mas a distância atrapalha bastante. Por isso, faremos um esforço para levarmos o asilo para a cidade”, ressaltou, ao informar que em breve buscará o Executivo para conversações sobre a possibilidade. A intenção é pleitar um terreno para a construção do asilo.

Tomarão posse na nova diretoria além da presidente Dirce Lorenzetti, a Vice Ieda Pscheidt, primeira Secretária Veronica Missio, segunda Secretária Viviane Diavan, primeiro Diretor Financeiro Herman Cavalari e como segundo Diretor Financeiro Rubens Jolando.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS