Fábio Lima é o novo Coordenador da cultura em Tangará

O músico Fábio Lima é o novo coordenador do Departamento de Cultura de Tangará da Serra.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 15, durante coletiva realizada na Sala da Mulher na Prefeitura Municipal, oportunidade em que foram anunciadas as vagas das oficinas culturais, para esse ano. 

Para o novo coordenador, o desafio foi recebido com muita alegria e expectativa.

“Quero desde já agradecer a pessoa do nosso Prefeito, Fábio Junqueira e do Secretário de Turismo, Carlos Tayano pelo convite”, disse Fabio, ressaltando que por ser músico, desde pequeno se envolve com a área da cultura. E que agora o empenho será ainda maior.

“Graças a Deus estou com uma equipe abençoada, com profissionais qualificados, sendo assim fica até mais fácil trabalhar”, destacou. 

Ele adiantou que novos trabalhos serão desenvolvidos com a população voltados para artes culturais, abrangendo principalmente as crianças.

O novo coordenador ressaltou ainda que será criada uma página da Secretaria Municipal de Turismo, para divulgação de todos os eventos, assim como o perfil dos profissionais para que a sociedade de fato conheça quem é cada um e o que o Departamento irá promover para melhorar a cultura na cidade. 

Fonte: Lucélia Andrade - Redação DS