CDL entrega premiação da campanha de Natal 2018

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra realizou na manhã desta sexta-feira a entrega da premiação da campanha ‘Natal Premiado 2018’. 

O sorteio foi realizado no último dia 5, e premiou 33 sortudos. 

O ganhador do automóvel 0 Km, Horácio Gomes Pereira não escondeu a alegria de ter sido premiado. Ele que é morador de Cuiabá, conta que fez compras na loja Magazine Paulista e ao depositar o cupom em uma das urnas, foi alertado para colocar em outra, já que aquela estava cheia.

“Mas aí eu determinei e falei que minha bênção estava naquela urna”, disse. Dois dias depois, ele viajou para Bolívia e no trajeto recebeu uma mensagem do proprietário da loja, informando para ele voltar para Tangará que ele tinha ganhado o carro. “Comecei a gritar meu Deus, parei o ônibus no meio do percurso e voltei para o Brasil. Tem sete dias que não consigo dormir direito. Estou muito feliz”, disse o ganhador ressaltando que vai ficar com o carro para trabalhar.

“Já determinei que em 2019 vou ganhar outro carro da CDL”, brincou. 

Na oportunidade foram entregues também os 30 vales-compras no valor de R$ 500 cada e uma bicicleta, além de R$ 500 aos vendedores Mão Santa. E ainda um caminhão repleto de prêmios (móveis para casa). 

“Hoje estamos fazendo a entrega da premiação, finalizando então a campanha ‘Natal Premiado 2018’, com muita alegria. Tivemos depoimentos de grande euforia e que nos comoveram”, disse o presidente da CDL Alessandro Rodrigues Chaves.

Ele ressaltou que os 33 ganhadores vão iniciar o ano mais felizes e sem dúvida, o comércio agradece. “ Já estamos preparando a campanha de 2019 e terá novidades”, finalizou. 

Fonte: Lucélia Andrade - Redação DS