Câmara de Nova Olímpia empossa novo Presidente e Mesa Diretora

O Vereador Edinho Gregório assume a Presidência da mesa diretora

No primeiro dia do ano, a Câmara Municipal de Nova Olímpia deu posse a nova Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. O Vereador Edinho Gregório assume a Presidência da mesa diretora, tendo como vice a Vereadora Maria Aparecida Cassatte de Carvalho, Marcio da Matta (primeiro secretário), Severino José de Lima (segundo secretário) e Eduardo Almeida-Duda (suplente). 

A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, na Sala de Sessões Lamaratin José da Silva da Câmara Municipal de Nova Olímpia-MT. A chapa fiscalizar e nossa bandeira assume após o término do mandato dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal da primeira parte da legislatura que se encerrou no dia 31 de dezembro de 2018 e que tinha como Presidente o vereador Eduardo Oliveira de Almeida. 

Na Posse o novo presidente Edinho Gregório destacou sua vontade de trabalhar em prol do município. “Quero agradecer a Deus por este momento tão importante na minha vida, e me comprometer com a população de Nova Olímpia que junto com os meus companheiros trabalharemos duro para trazer qualidade de vida a todos, a Câmara estará muito atenta na sua missão de legislar e fiscalizar. Seremos parceiros em tudo que for em prol da nossa cidade”, finalizou Edinho Gregório. 

O evento também marcou o momento de transmissão de cargo de Prefeito, o vice-prefeito Rímer de Oliveira assumiu interinamente a Prefeitura, no lugar de José Elpídio, prefeito que se licencia por 30 dias. Presentes na solenidade estiveram autoridades municipais, secretários de governo, familiares, amigos e sociedade civil.

Fonte: Thiago Smaykel / Assessoria